LEI Nº 12.768, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2012.
|
Abre ao Orçamento Fiscal da União, em favor do Ministério dos Transportes, crédito especial no valor de R$ 14.510.591,00, para os fins que especifica. |
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Fica aberto ao Orçamento Fiscal da União ( Lei nº 12.595, de 19 de janeiro de 2012 ), em favor do Ministério dos Transportes, crédito especial no valor de R$ 14.510.591,00 (quatorze milhões, quinhentos e dez mil, quinhentos e noventa e um reais), para atender à programação constante do Anexo I.
Art. 2º Os recursos necessários à abertura do crédito de que trata o art. 1º decorrem de anulação parcial de dotações orçamentárias, conforme indicado no Anexo II.
Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 27 de dezembro de 2012; 191º da Independência e 124º da República.
DILMA ROUSSEFF
Miriam Belchior
Este texto não substitui o publicado no DOU de 28.12.2012
ÓRGÃO: 39000 - Ministério dos Transportes |
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UNIDADE: 39252 - Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes - DNIT |
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||||||||
ANEXO I |
Crédito Especial |
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PROGRAMA DE TRABALHO ( APLICAÇÃO ) |
Recurso de Todas as Fontes R$ 1,00 |
||||||||
FUNCIONAL |
PROGRAMÁTICA |
PROGRAMA/AÇÃO/LOCALIZADOR/PRODUTO |
E
|
G
|
R
|
M
|
I
|
F
|
VALOR |
2072 |
Transporte Ferroviário |
4.932.751 |
|||||||
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
26 783 |
2072 10HH |
Obras Complementares do Contorno Ferroviário - no Município de Barretos - no Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
1.100.000 |
26 783 |
2072 10HH 0035 |
Obras Complementares do Contorno Ferroviário - no Município de Barretos - no Estado de São Paulo - No Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
1.100.000 |
|
|
Obra executada (% de execução física): 6 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.100.000 |
26 783 |
2072 13JW |
Adequação de Linha Férrea - no Município de Rolândia - no Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
26 783 |
2072 13JW 0041 |
Adequação de Linha Férrea - no Município de Rolândia - no Estado do Paraná - No Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
|
|
Obra executada (% de execução física): 11 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
2.000.000 |
26 783 |
2072 13KH |
Transposição de Linha Férrea - no Município de Guararema - no Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
1.300.000 |
26 783 |
2072 13KH 0035 |
Transposição de Linha Férrea - no Município de Guararema - no Estado de São Paulo - No Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
1.300.000 |
|
|
Obra executada (% de execução física): 48 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.300.000 |
26 783 |
2072 14MM |
Implantação do Plano de Recuperação de Áreas Degradadas na Malha Ferroviária |
|
|
|
|
|
|
532.751 |
26 783 |
2072 14MM 0035 |
Implantação do Plano de Recuperação de Áreas Degradadas na Malha Ferroviária - No Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
532.751 |
|
|
Área recuperada (ha): 31 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
532.751 |
2073 |
Transporte Hidroviário |
1.531.000 |
|||||||
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
26 784 |
2073 127G |
Construção de Terminais Fluviais na Região Norte |
|
|
|
|
|
|
1.531.000 |
26 784 |
2073 127G 0201 |
Construção de Terminais Fluviais na Região Norte - No Município de Caracaraí - RR |
|
|
|
|
|
|
1.531.000 |
|
|
Obra executada (% de execução física): 9 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.531.000 |
2075 |
Transporte Rodoviário |
8.046.840 |
|||||||
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
26 782 |
2075 128Y |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Cascavel - na BR-277 - no Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
360.000 |
26 782 |
2075 128Y 0041 |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Cascavel - na BR-277 - no Estado do Paraná - No Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
360.000 |
|
|
Trecho adequado (km): 1 |
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
360.000 |
26 782 |
2075 14MW |
Adequação de Acesso Rodoviário – no Município de Lagoa Formosa – na BR-354 – no Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
1.386.840 |
26 782 |
2075 14MW 0031 |
Adequação de Acesso Rodoviário – no Município de Lagoa Formosa – na BR-354 – no Estado de Minas Gerais - No Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
1.386.840 |
|
|
Obra executada (% de execução física): 100 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.386.840 |
26 782 |
2075 7R65 |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Bom Jardim - na BR-316 - no Estado do Maranhão |
|
|
|
|
|
|
1.300.000 |
26 782 |
2075 7R65 0021 |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Bom Jardim - na BR-316 - no Estado do Maranhão - No Estado do Maranhão |
|
|
|
|
|
|
1.300.000 |
|
|
Trecho adequado (km): 1 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.300.000 |
26 782 |
2075 7T09 |
Construção de Acesso Rodoviário – Quilombo do Gaia - no Município de São Gonçalo do Pará - na BR-262 - no Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
26 782 |
2075 7T09 0031 |
Construção de Acesso Rodoviário – Quilombo do Gaia - no Município de São Gonçalo do Pará - na BR-262 - no Estado de Minas Gerais - no Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
|
|
Trecho pavimentado (km) = 1 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
2.000.000 |
26 782 |
2075 7T10 |
Construção de Interseção em Desnível - no Município de Cascavel (km 585) - na BR-277 - no Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
1.500.000 |
26 782 |
2075 7T10 0041 |
Construção de Interseção em Desnível - no Município de Cascavel (km 585) - na BR-277 - no Estado do Paraná - no Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
1.500.000 |
|
|
Obra executada (% de execução física): 44 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.500.000 |
26 782 |
2075 7T36 |
Adequação de Trecho Rodoviário – Km 0 ao Km 28 – na BR-230 – no Estado da Paraíba |
|
|
|
|
|
|
1.500.000 |
26 782 |
2075 7T36 0025 |
Adequação de Trecho Rodoviário – Km 0 ao Km 28 – na BR-230 – no Estado da Paraíba – no Estado da Paraíba |
|
|
|
|
|
|
1.500.000 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.500.000 |
TOTAL – FISCAL |
14.510.591 |
||||||||
TOTAL - GERAL |
14.510.591 |
ÓRGÃO: 39000 - Ministério dos Transportes |
|||||||||
UNIDADE: 39252 - Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes - DNIT |
|
||||||||
ANEXO II |
Crédito Especial |
||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO ( CANCELAMENTO ) |
Recurso de Todas as Fontes R$ 1,00 |
||||||||
FUNCIONAL |
PROGRAMÁTICA |
PROGRAMA/AÇÃO/LOCALIZADOR/PRODUTO |
E
|
G
|
R
|
M
|
I
|
F
|
VALOR |
2072 |
Transporte Ferroviário |
4.586.840 |
|||||||
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
26 783 |
2072 10H8 |
Construção de Contorno Ferroviário - no Município de Divinópolis - no Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
1.386.840 |
26 783 |
2072 10H8 0031 |
Construção de Contorno Ferroviário - no Município de Divinópolis - no Estado de Minas Gerais - No Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
1.386.840 |
|
|
Contorno construído (km): 10 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.386.840 |
26 783 |
2072 13EK |
Construção de Viaduto sobre a Linha Férrea - no Município de Mogi das Cruzes - no Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
3.200.000 |
26 783 |
2072 13EK 0035 |
Construção de Viaduto sobre a Linha Férrea - no Município de Mogi das Cruzes - no Estado de São Paulo - No Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
3.200.000 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
3.200.000 |
2075 |
Transporte Rodoviário |
7.500.000 |
|||||||
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
26 782 |
2075 114A |
Adequação de Acesso Rodoviário - no Município de Bady Bassit - na BR-153 - no Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
1.000.000 |
26 782 |
2075 114A 0035 |
Adequação de Acesso Rodoviário - no Município de Bady Bassit - na BR-153 - no Estado de São Paulo - No Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
1.000.000 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.000.000 |
26 782 |
2075 11ZS |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Erechim - na BR-153 - no Estado do Rio Grande do Sul |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
26 782 |
2075 11ZS 0043 |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Erechim - na BR-153 - no Estado do Rio Grande do Sul - No Estado do Rio Grande do Sul |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
500.000 |
26 782 |
2075 5789 |
Construção de Contorno Rodoviário - no Município de Volta Redonda - na BR-393 - no Estado do Rio de Janeiro |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
26 782 |
2075 5789 0033 |
Construção de Contorno Rodoviário - no Município de Volta Redonda - na BR-393 - no Estado do Rio de Janeiro - No Estado do Rio de Janeiro |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
500.000 |
26 782 |
2075 7M93 |
Adequação de Contorno Rodoviário - no Município de Ponta Grossa - na BR-376 - no Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
26 782 |
2075 7M93 0041 |
Adequação de Contorno Rodoviário - no Município de Ponta Grossa - na BR-376 - no Estado do Paraná - No Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
500.000 |
26 782 |
2075 7S68 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Ibiporã - Cambé - na BR-369 - No Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
26 782 |
2075 7S68 0041 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Ibiporã - Cambé - na BR-369 - No Estado do Paraná - No Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
2.000.000 |
26 782 |
2075 7S81 |
Adequação de Trecho Rodoviário – Perímetro urbano de Imperatriz/MA - na BR-010 - no Estado do Maranhão |
|
|
|
|
|
|
3.000.000 |
26 782 |
2075 7S81 0021 |
Adequação de Trecho Rodoviário – Perímetro urbano de Imperatriz/MA - na BR-010 - no Estado do Maranhão - No Estado do Maranhão |
|
|
|
|
|
|
3.000.000 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
3.000.000 |
2126 |
Programa de Gestão e Manutenção do Ministério dos Transportes |
2.423.751 |
|||||||
|
|
Atividades |
|
|
|
|
|
|
|
26 121 |
2126 2C00 |
Estudos de Viabilidade e Projetos de Infraestrutura de Transportes |
|
|
|
|
|
|
532.751 |
26 121 |
2126 2C00 0001 |
Estudos de Viabilidade e Projetos de Infraestrutura de Transportes - Nacional |
|
|
|
|
|
|
532.751 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
532.751 |
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
26 121 |
2126 1D47 |
Estudos e Projetos de Infraestrutura de Transportes |
|
|
|
|
|
|
1.891.000 |
26 121 |
2126 1D47 0001 |
Estudos e Projetos de Infraestrutura de Transportes - Nacional |
|
|
|
|
|
|
360.000 |
|
|
|
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
360.000 |
26 121 |
2126 1D47 0014 |
Estudos e Projetos de Infraestrutura de Transportes - No Estado de Roraima |
|
|
|
|
|
|
1.531.000 |
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.531.000 |
TOTAL – FISCAL |
14.510.591 |
||||||||
TOTAL - GERAL |
14.510.591 |