LEI Nº 12.903, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2013.
Abre ao Orçamento Fiscal da União, em favor do Ministério dos Transportes, crédito especial no valor de R$ 269.472.439,00, para os fins que especifica. |
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Fica aberto ao Orçamento Fiscal da União (Lei nº 12.798, de 4 de abril de 2013), em favor do Ministério dos Transportes, crédito especial no valor de R$ 269.472.439,00 (duzentos e sessenta e nove milhões, quatrocentos e setenta e dois mil, quatrocentos e trinta e nove reais), para atender à programação constante do Anexo I.
Art. 2º Os recursos necessários à abertura do crédito de que trata o art. 1º decorrem de anulação parcial de dotações orçamentárias, conforme indicado no Anexo II.
Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 18 de dezembro de 2013; 192º da Independência e 125º da República.
DILMA ROUSSEFF
Miriam Belchior
Este texto não substitui o publicado no DOU de 19.12.2013 e retificado em 6.2.2014
ÓRGÃO: 39000 - Ministério dos Transportes |
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UNIDADE: 39207 - VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. |
|
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ANEXO I |
Crédito Especial |
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|||||||||||||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO ( APLICAÇÃO ) |
Recurso de Todas as Fontes R$ 1,00 |
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|||||||||||||||||||
FUNCIONAL |
PROGRAMÁTICA |
PROGRAMA/AÇÃO/LOCALIZADOR/PRODUTO |
E
|
G
|
R
|
M
|
I
|
F
|
VALOR |
|
|||||||||||
2072 |
Transporte Ferroviário |
129.700.000 |
|
||||||||||||||||||
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
26 783 |
2072 14X6 |
Recuperação de Áreas Degradadas - Ferrovia Norte-Sul |
|
|
|
|
|
|
129.000.000 |
|
|||||||||||
26 783 |
2072 14X6 0001 |
Recuperação de Áreas Degradadas - Ferrovia Norte-Sul - Nacional |
|
|
|
|
|
|
129.000.000 |
|
|||||||||||
|
|
Área recuperada (% de execução física) = 96 |
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
129.000.000 |
|
|||||||||||
26 783 |
2072 7T44 |
Adequação de Linha Férrea - no Município de Dois Córregos - no Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
700.000 |
|
|||||||||||
26 783 |
2072 7T44 0035 |
Adequação de Linha Férrea - no Município de Dois Córregos - no Estado de São Paulo - no Estado de São Paulo |
|
|
|
|
|
|
700.000 |
|
|||||||||||
|
|
Projeto Elaborado (% de execução física) = 1 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
700.000 |
|
|||||||||||
2075 |
Transporte Rodoviário |
5.000.000 |
|
||||||||||||||||||
|
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
|
26 783 |
2075 14X6 |
Recuperação de Áreas Degradadas - Ferrovia Norte-Sul |
|
|
|
|
|
|
5.000.000 |
|||||||||||
|
26 783 |
2072 14X6 0031 |
Recuperação de Áreas Degradadas - Ferrovia Norte-Sul – No Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
5.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
Área recuperada (% de execução física) = 4 |
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
5.000.000 |
|||||||||||
TOTAL – FISCAL |
134.700.000 |
|
|||||||||||||||||||
TOTAL - GERAL |
134.700.000 |
|
|||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||
ÓRGÃO: 39000 - Ministério dos Transportes |
|
||||||||||||||||||||
UNIDADE: 39252 - Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes - DNIT |
|
|
|||||||||||||||||||
ANEXO I |
Crédito Especial |
|
|||||||||||||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO ( APLICAÇÃO ) |
Recurso de Todas as Fontes R$ 1,00 |
|
|||||||||||||||||||
|
FUNCIONAL |
PROGRAMÁTICA |
PROGRAMA/AÇÃO/LOCALIZADOR/PRODUTO |
E
|
G
|
R
|
M
|
I
|
F
|
VALOR |
|||||||||||
2075 |
Transporte Rodoviário |
131.772.439 |
|
||||||||||||||||||
|
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
|
26 782 |
2075 13X5 |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Imperatriz - na BR-010 - no Estado do Maranhão |
|
|
|
|
|
|
5.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 13X5 0638 |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Imperatriz - na BR-010 - no Estado do Maranhão - No Município de Imperatriz - MA |
|
|
|
|
|
|
5.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
Trecho adequado (km) = 1 |
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
5.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 14X0 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Entroncamento BR-232 (São Caetano) - Entroncamento BR-424/PE-218 (Garanhuns) - na BR-423 - No Estado do Pernambuco |
|
|
|
|
|
|
17.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 14X0 0026 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Entroncamento BR-232 (São Caetano) - Entroncamento BR-424/PE-218 (Garanhuns) - na BR-423 - No Estado do Pernambuco - No Estado de Pernambuco |
|
|
|
|
|
|
17.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
Trecho adequado (km) = 3 |
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
17.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 14X1 |
Construção de Viaduto Rodoviário - no Município de Maceió (viaduto PRF) - Entroncamento BR-104/316 – no Estado de Alagoas |
|
|
|
|
|
|
17.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 14X1 1795 |
Construção de Viaduto Rodoviário - no Município de Maceió (viaduto PRF) - Entroncamento BR-104/316 – no Estado de Alagoas - No Município de Maceió - AL |
|
|
|
|
|
|
17.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
Obra executada (% de execução física) = 50 |
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
17.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 14X2 |
Construção de Viaduto Rodoviário - no Município de Rafael Jambeiro (Viaduto Distrito de Paraguaçu) - na BR-242 - no Estado da Bahia |
|
|
|
|
|
|
13.320.406 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 14X2 2245 |
Construção de Viaduto Rodoviário - no Município de Rafael Jambeiro (Viaduto Distrito de Paraguaçu) - na BR-242 - no Estado da Bahia - No Município de Rafael Jambeiro - BA |
|
|
|
|
|
|
13.320.406 |
|||||||||||
|
|
|
Obra executada (% de execução física) = 90 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
13.320.406 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 14X3 |
Construção do Arco Rodoviário Metropolitano de Recife - na BR-101 - no Estado de Pernambuco |
|
|
|
|
|
|
44.300.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 14X3 1695 |
Construção do Arco Rodoviário Metropolitano de Recife - na BR-101 - no Estado de Pernambuco - No Município de Recife - PE |
|
|
|
|
|
|
44.300.000 |
|||||||||||
|
|
|
Trecho construído (km) = 3 |
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
44.300.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7N37 |
Construção de Anel Rodoviário - No Município de Ji-Paraná - Na BR-364 - no Estado de Rondônia |
|
|
|
|
|
|
14.662.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7N37 0011 |
Construção de Anel Rodoviário - No Município de Ji-Paraná - Na BR-364 - no Estado de Rondônia - No Estado de Rondônia |
|
|
|
|
|
|
14.662.000 |
|||||||||||
|
|
|
Trecho pavimentado (km) = 14 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
14.662.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7N45 |
Construção de Interseção em Linha Férrea - no Município de Londrina - no Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7N45 4201 |
Construção de Interseção em Linha Férrea - no Município de Londrina - no Estado do Paraná - No Município de Londrina - PR |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
|||||||||||
|
|
|
Obra executada (% de execução física) = 6 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
500.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7P68 |
Construção de Viaduto Rodoviário - no Município de Jequié (sobre a BR - 116) - na BR-330 - no Estado da Bahia |
|
|
|
|
|
|
11.990.033 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7P68 2138 |
Construção de Viaduto Rodoviário - no Município de Jequié (sobre a BR - 116) - na BR-330 - no Estado da Bahia - No Município de Jequié - BA |
|
|
|
|
|
|
11.990.033 |
|||||||||||
|
|
|
Obra executada (% de execução física) = 90 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
11.990.033 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7S80 |
Construção de Contorno Rodoviário - no Município de Barra do Garças - na BR-070 - no Estado de Mato Grosso |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7S80 0051 |
Construção de Contorno Rodoviário - no Município de Barra do Garças - na BR-070 - no Estado de Mato Grosso - no Estado de Mato Grosso |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
2.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7T42 |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Santarém - na BR-163 - no Estado do Pará |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7T42 0015 |
Adequação de Travessia Urbana - no Município de Santarém - na BR-163 - no Estado do Pará - no Estado do Pará |
|
|
|
|
|
|
2.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
Trecho adequado (km) = 1 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
2.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7T43 |
Construção de Passarelas - no Município de Congonhas (no km 603, Comunidade de Pires) - na BR-040 - no Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7T43 0031 |
Construção de Passarelas - no Município de Congonhas (no km 603, Comunidade de Pires) - na BR-040 - no Estado de Minas Gerais - no Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
|||||||||||
|
|
|
Projeto Elaborado (% de execução física): 10 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
500.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7T45 |
Construção de Travessia Subterrânea para Pedestres - no Município de Boa Vista (Bairro Brigadeiro) - na BR-174 - no Estado de Roraima |
|
|
|
|
|
|
2.500.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7T45 0014 |
Construção de Travessia Subterrânea para Pedestres - no Município de Boa Vista (Bairro Brigadeiro) - na BR-174 - no Estado de Roraima - no Estado de Roraima |
|
|
|
|
|
|
2.500.000 |
|||||||||||
|
|
|
Projeto Elaborado (% de execução física): 10 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
2.500.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7T46 |
Construção de Contorno Rodoviário – no Município de Guaíra - na BR-272 - no Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
1.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 7T46 0041 |
Construção de Contorno Rodoviário – no Município de Guaíra - na BR-272 - no Estado do Paraná - no Estado do Paraná |
|
|
|
|
|
|
1.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
Trecho construído (km): 1 |
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
1.000.000 |
|||||||||||
2126 |
Programa de Gestão e Manutenção do Ministério dos Transportes |
3.000.000 |
|
||||||||||||||||||
|
|
|
atividades |
|
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
|
26 121 |
2126 20UA |
Estudos, Projetos e Planejamento de Infraestrutura de Transportes (Programa de Aceleração do Crescimento) |
|
|
|
|
|
|
3.000.000 |
|||||||||||
|
26 121 |
2126 20UA 0025 |
Estudos, Projetos e Planejamento de Infraestrutura de Transportes (Programa de Aceleração do Crescimento) – No Estado da Paraíba - PB |
|
|
|
|
|
|
3.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
Projeto elaborado (unidade) = 1 |
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
3.000.000 |
|||||||||||
TOTAL – FISCAL |
134.772.439 |
|
|||||||||||||||||||
TOTAL - GERAL |
134.772.439 |
|
|||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||
ÓRGÃO: 39000 - Ministério dos Transportes |
|
||||||||||||||||||||
UNIDADE: 39101 - Ministério dos Transportes |
|
|
|||||||||||||||||||
ANEXO II |
Crédito Especial |
|
|||||||||||||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO ( CANCELAMENTO ) |
Recurso de Todas as Fontes R$ 1,00 |
|
|||||||||||||||||||
|
FUNCIONAL |
PROGRAMÁTICA |
PROGRAMA/AÇÃO/LOCALIZADOR/PRODUTO |
E
|
G
|
R
|
M
|
I
|
F
|
VALOR |
|||||||||||
2072 |
Transporte Ferroviário |
54.000.000 |
|
||||||||||||||||||
|
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
|
26 783 |
2072 127K |
Apoio à Implantação do Trem de Alta Velocidade - TAV (Rio de Janeiro - São Paulo - Campinas) |
|
|
|
|
|
|
54.000.000 |
|||||||||||
|
26 783 |
2072 127K 0030 |
Apoio à Implantação do Trem de Alta Velocidade - TAV (Rio de Janeiro - São Paulo - Campinas) - Na Região Sudeste |
|
|
|
|
|
|
54.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
|
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
54.000.000 |
|||||||||||
TOTAL – FISCAL |
54.000.000 |
|
|||||||||||||||||||
TOTAL - GERAL |
54.000.000 |
|
|||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||
ÓRGÃO: 39000 - Ministério dos Transportes |
|
||||||||||||||||||||
UNIDADE: 39207 - VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. |
|
|
|||||||||||||||||||
ANEXO II |
Crédito Especial |
|
|||||||||||||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO ( CANCELAMENTO ) |
Recurso de Todas as Fontes R$ 1,00 |
|
|||||||||||||||||||
|
FUNCIONAL |
PROGRAMÁTICA |
PROGRAMA/AÇÃO/LOCALIZADOR/PRODUTO |
E
|
G
|
R
|
M
|
I
|
F
|
VALOR |
|||||||||||
2072 |
Transporte Ferroviário |
80.000.000 |
|
||||||||||||||||||
|
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
|
26 783 |
2072 11ZE |
Construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste - Ilhéus - Caetité - no Estado da Bahia |
|
|
|
|
|
|
40.000.000 |
|||||||||||
|
26 783 |
2072 11ZE 0029 |
Construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste - Ilhéus - Caetité - no Estado da Bahia - No Estado da Bahia |
|
|
|
|
|
|
40.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
|
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
40.000.000 |
|||||||||||
|
26 783 |
2072 124G |
Construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste - Caetité - Barreiras - no Estado da Bahia |
|
|
|
|
|
|
40.000.000 |
|||||||||||
|
26 783 |
2072 124G 0029 |
Construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste - Caetité - Barreiras - no Estado da Bahia - No Estado da Bahia |
|
|
|
|
|
|
40.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
|
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
40.000.000 |
|||||||||||
TOTAL – FISCAL |
80.000.000 |
|
|||||||||||||||||||
TOTAL - GERAL |
80.000.000 |
|
|||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||
ÓRGÃO: 39000 - Ministério dos Transportes |
|
||||||||||||||||||||
UNIDADE: 39252 - Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes - DNIT |
|
|
|||||||||||||||||||
ANEXO II |
Crédito Especial |
|
|||||||||||||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO ( CANCELAMENTO ) |
Recurso de Todas as Fontes R$ 1,00 |
|
|||||||||||||||||||
|
FUNCIONAL |
PROGRAMÁTICA |
PROGRAMA/AÇÃO/LOCALIZADOR/PRODUTO |
E
|
G
|
R
|
M
|
I
|
F
|
VALOR |
|||||||||||
2075 |
Transporte Rodoviário |
135.472.439 |
|
||||||||||||||||||
|
|
|
Projetos |
|
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
|
26 782 |
2075 12IW |
Adequação de Trecho Rodoviário - Ilhéus - Itabuna - na BR-415 - no Estado da Bahia |
|
|
|
|
|
|
15.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 12IW 0029 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Ilhéus - Itabuna - na BR-415 - no Estado da Bahia - No Estado da Bahia |
|
|
|
|
|
|
15.000.000 |
|||||||||||
|
|
|
|
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
15.000.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 13UU |
Adequação de Trecho Rodoviário - Divisa ES/MG - Entroncamento MG-422 (Resplendor) - na BR-259 - no Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 13UU 0031 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Divisa ES/MG - Entroncamento MG-422 (Resplendor) - na BR-259 - no Estado de Minas Gerais - No Estado de Minas Gerais |
|
|
|
|
|
|
500.000 |
|||||||||||
|
|
|
|
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
500.000 |
|||||||||||
|
26 782 |
2075 1418 |
Construção de Trecho Rodoviário - Ferreira Gomes - Oiapoque (Fronteira com a Guiana Francesa) - na BR-156 - no Estado do Amapá |
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30.000.000 |
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26 782 |
2075 1418 0016 |
Construção de Trecho Rodoviário - Ferreira Gomes - Oiapoque (Fronteira com a Guiana Francesa) - na BR-156 - no Estado do Amapá - No Estado do Amapá |
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30.000.000 |
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F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
30.000.000 |
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26 782 |
2075 7435 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Divisa PB/PE - Divisa PE/AL - na BR-101 - no Estado de Pernambuco |
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15.000.000 |
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26 782 |
2075 7435 0026 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Divisa PB/PE - Divisa PE/AL - na BR-101 - no Estado de Pernambuco - No Estado de Pernambuco |
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15.000.000 |
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|
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
15.000.000 |
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26 782 |
2075 7630 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Santa Cruz - Mangaratiba - na BR-101 - no Estado do Rio de Janeiro |
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15.000.000 |
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26 782 |
2075 7630 0033 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Santa Cruz - Mangaratiba - na BR-101 - no Estado do Rio de Janeiro - No Estado do Rio de Janeiro |
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15.000.000 |
|||||||||||
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|
F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
15.000.000 |
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26 782 |
2075 7M83 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Entroncamento BR-040 (Km 669,2) - Contorno Montes Claros - Trevo Mirabela (km 289,4) - na BR-135 - no Estado de Minas Gerais |
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20.000.000 |
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26 782 |
2075 7M83 0031 |
Adequação de Trecho Rodoviário - Entroncamento BR-040 (Km 669,2) - Contorno Montes Claros - Trevo Mirabela (km 289,4) - na BR-135 - no Estado de Minas Gerais - No Estado de Minas Gerais |
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|
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20.000.000 |
|||||||||||
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F |
4 |
3 |
90 |
0 |
100 |
20.000.000 |
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26 782 |
2075 7T72 |
Construção de Travessia Urbana - no Município de Santo Antônio de Jesus - na BR-101 - no Estado da Bahia |
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25.310.439 |
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26 782 |
2075 7T72 2275 |
Construção de Travessia Urbana - no Município de Santo Antônio de Jesus - na BR-101 - no Estado da Bahia - No Município de Santo Antônio de Jesus - BA |
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25.310.439 |
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F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
25.310.439 |
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26 782 |
2075 7T94 |
Adequação de Trecho Rodoviário - no Município de Porto Velho - km 706,9 - km 723,1 - na BR-364 - no Estado de Rondônia |
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14.662.000 |
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26 782 |
2075 7T94 0116 |
Adequação de Trecho Rodoviário - no Município de Porto Velho - km 706,9 - km 723,1 - na BR-364 - no Estado de Rondônia - No Município de Porto Velho - RO |
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14.662.000 |
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F |
4 |
2 |
90 |
0 |
100 |
14.662.000 |
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TOTAL – FISCAL |
135.472.439 |
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TOTAL - GERAL |
135.472.439 |
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