LEI Nº 10.928, DE 02 DE AGOSTO DE 2004.
Abre ao Orçamento Fiscal da União, em favor do Ministério dos Transportes, crédito suplementar no valor de R$ 140.000.000,00, para reforço de dotação constante da Lei Orçamentária vigente, e dá outras providências. |
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Fica aberto ao Orçamento Fiscal da União (Lei nº 10.837, de 16 de janeiro de 2004), em favor do Ministério dos Transportes, crédito suplementar no valor de R$ 140.000.000,00 (cento e quarenta milhões de reais), para atender à programação constante do Anexo I desta Lei.
Art. 2º Os recursos necessários à execução do disposto no art. 1º decorrerão de:
I - anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$ 66.304.000,00 (sessenta e seis milhões, trezentos e quatro mil reais), conforme indicado no Anexo II desta Lei; e
II - recursos de operação de crédito externa, no valor de R$ 73.696.000,00 (setenta e três milhões, seiscentos e noventa e seis mil reais).
Art. 3º Fica cancelada a programação constante do Anexo III desta Lei, em atendimento ao disposto no art. 63, § 11, da Lei nº 10.707, de 30 de julho de 2003.
Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 2 de agosto de 2004; 183º da Independência e 116º da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Guido Mantega
Este texto não substitui o publicado no D.O.U. de 3.8.2004
ORGAO : 39000 - MINISTERIO DOS TRANSPORTES | ||||||||||||||
UNIDADE : 39252 - DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES - DNIT | ||||||||||||||
ANEXO I |
CREDITO SUPLEMENTAR |
|||||||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (SUPLEMENTACAO) |
RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 |
|||||||||||||
E |
G |
R |
M |
I |
F |
|||||||||
FUNC |
PROGRAMATICA |
PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO |
S |
N |
P |
O |
U |
T |
V A L O R |
|||||
F |
D |
D |
E |
|||||||||||
0220 MANUTENÇÃO DA MALHA RODOVIÁRIA FEDERAL |
2.500.000 |
|||||||||||||
ATIVIDADES |
||||||||||||||
26 782 | 0220 2834 | RESTAURAÇÃO DE RODOVIAS FEDERAIS |
2.500.000 |
|||||||||||
26 782 | 0220 2834 0015 | RESTAURAÇÃO DE RODOVIAS FEDERAIS – NO ESTADO DO PARÁ |
1.000.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
1.000.000 |
||||||||
26 782 | 0220 2834 0023 | RESTAURAÇÃO DE RODOVIAS FEDERAIS – NO ESTADO DO CEARÁ |
1.500.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
1.500.000 |
||||||||
0225 GESTAO DA POLITICA DOS TRANSPORTES |
2.000.000 |
|||||||||||||
ATIVIDADES |
||||||||||||||
26 571 | 0225 6241 | ESTUDOS DE IMPACTO AMBIENTAL E ADEQUACAO DE PROJETOS DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES |
2.000.000 |
|||||||||||
26 571 | 0225 6241 0001 | ESTUDOS DE IMPACTO AMBIENTAL E ADEQUACAO DE PROJETOS DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES – NACIONAL |
2.000.000 |
|||||||||||
F |
3 |
2 |
90 |
2 |
111 |
2.000.000 |
||||||||
0229 CORREDOR SÃO FRANCISCO |
750.000 |
|||||||||||||
ATIVIDADES |
||||||||||||||
26 782 | 0229 105S | ADEQUAÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-101 NO ESTADO DA BAHIA |
750.000 |
|||||||||||
26 782 | 0229 105S 0101 | ADEQUAÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-101 NO ESTADO DA BAHIA – TRECHO DIVISA SE/BA – DIVISA BA/SE |
750.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
750.000 |
||||||||
0230 CORREDOR LESTE |
83.716.000 |
|||||||||||||
PROJETOS |
||||||||||||||
26 782 | 0230 10CL | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIARIOS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO |
1.000.000 |
|||||||||||
26 782 | 0230 10CL 0002 | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIARIOS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO |
1.000.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
1.000.000 |
||||||||
26 782 | 0230 1336 | ADEQUACAO DE TRECHOS RODOVIARIOS NA BR-381 NO ESTADO DE MINAS GERAIS |
76.966.000 |
|||||||||||
26 782 | 0230 1336 0101 | ADEQUACAO DE TRECHOS RODOVIARIOS NA BR-381 NO ESTADO DE MINAS GERAIS - TRECHO BELO HORIZONTE - DIVISA SP/MG |
76.966.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
30 |
0 |
148 |
73.096.000 |
||||||||
F |
4 |
2 |
30 |
2 |
111 |
1.770.000 |
||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
2 |
111 |
2.100.000 |
||||||||
26 782 | 0230 7152 | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-265 NO ESTADO DE MINAS GERAIS |
3.750.000 |
|||||||||||
26 782 | 0230 7152 0004 | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-265 NO ESTADO DE MINAS GERAIS – CONSTRUÇÃO DO TRECHO DIVISA RJ/MG – ILICINEA – DIVISA MG/SP |
3.750.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
3.750.000 |
||||||||
26 782 | 0230 7154 | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-146 NO ESTADO DE MINAS GERAIS |
2.000.000 |
|||||||||||
26 782 | 0230 7154 0006 | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-146 NO ESTADO DE MINAS GERAIS – CONSTRUÇÃO DO TRECHO PATOS DE MINAS - ARAXÁ – DIVISA MG/SP |
2.000.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
2.000.000 |
||||||||
0231 CORREDOR TRANSMETROPOLITANO |
1.034.000 |
|||||||||||||
PROJETOS |
||||||||||||||
26 782 | 0231 1350 | ADEQUACAO DE TRECHOS RODOVIARIOS NA BR-381 NO ESTADO DE SAO PAULO |
1.034.000 |
|||||||||||
26 782 | 0231 1350 0101 | ADEQUACAO DE TRECHOS RODOVIARIOS NA BR-381 NO ESTADO DE SAO PAULO - TRECHO DIVISA MG/SP - ENTRONCAMENTO BR-116 |
1.034.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
30 |
0 |
148 |
600.000 |
||||||||
F |
4 |
2 |
30 |
2 |
111 |
50.000 |
||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
2 |
111 |
384.000 |
||||||||
0233 CORREDOR MERCOSUL |
46.000.000 |
|||||||||||||
PROJETOS |
||||||||||||||
26 782 | 0233 10CN | CONSTRUÇÃO DE RODOVIAS FEDERAIS NO ESTADO DO PARANÁ |
1.500.000 |
|||||||||||
26 782 | 0233 10CN 0002 | CONSTRUÇÃO DE RODOVIAS FEDERAIS NO ESTADO DO PARANÁ - NO ESTADO DO PARANÁ |
1.500.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
1.500.000 |
||||||||
26 782 | 0233 1208 | ADEQUACAO DE TRECHOS RODOVIARIOS NA BR-101 NO ESTADO DE SANTA CATARINA |
29.500.000 |
|||||||||||
26 782 | 0233 1208 0101 | ADEQUACAO DE TRECHOS RODOVIARIOS NA BR-101 NO ESTADO DE SANTA CATARINA - TRECHO PALHOCA - DIVISA SC/RS |
29.500.000 |
|||||||||||
F |
3 |
2 |
90 |
0 |
111 |
200.000 |
||||||||
F |
4 |
2 |
30 |
0 |
111 |
650.000 |
||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
28.650.000 |
||||||||
26 782 | 0233 3766 | ADEQUACAO DE TRECHOS RODOVIARIOS NA BR-101 NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
15.000.000 |
|||||||||||
26 782 | 0233 3766 0101 | ADEQUACAO DE TRECHOS RODOVIARIOS NA BR-101 NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - TRECHO DIVISA SC/RS - OSORIO |
15.000.000 |
|||||||||||
F |
3 |
2 |
90 |
0 |
111 |
410.000 |
||||||||
F |
4 |
2 |
30 |
0 |
111 |
345.000 |
||||||||
F |
4 |
2 |
40 |
0 |
111 |
30.000 |
||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
14.215.000 |
||||||||
0235 CORREDOR NORDESTE |
2.250.000 |
|||||||||||||
PROJETOS |
||||||||||||||
26 782 | 0235 10ET | ADEQUAÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NO ESTADO DO CEARÁ |
1.500.000 |
|||||||||||
26 782 | 0235 10ET 0002 | ADEQUAÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NO ESTADO DO CEARÁ - ESTADO DO CEARÁ |
1.500.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
1.500.000 |
||||||||
26 782 | 0235 1236 | ADEQUAÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-230 NO ESTADO DA PARAÍBA |
750.000 |
|||||||||||
26 782 | 0235 1236 0101 | ADEQUAÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-230 NO ESTADO DA PARAÍBA - TRECHO JOÃO PESSOA – CAMPINA GRANDE |
750.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
40 |
0 |
111 |
750.000 |
||||||||
0236 CORREDOR OESTE-NORTE |
1.250.000 |
|||||||||||||
PROJETOS |
||||||||||||||
26 782 | 0236 10BY | ADEQUAÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-070 NO ESTADO DO MATO GROSSO |
500.000 |
|||||||||||
26 782 | 0236 10BY 0002 | ADEQUAÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-070 NO ESTADO DO MATO GROSSO - ESTADO DO MATO GROSSO |
500.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
90 |
0 |
111 |
500.000 |
||||||||
26 782 | 0236 1516 | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-230 NO ESTADO DA PARÁ |
750.000 |
|||||||||||
26 782 | 0236 1516 0004 | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-230 NO ESTADO DA PARÁ – CONSTRUÇÃO DO TRECHO MARABÁ - ALTAMIRA – ITAITUBA / ANEL VIÁRIO DE ALTAMIRA |
750.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
99 |
0 |
111 |
750.000 |
||||||||
0238 CORREDOR FRONTEIRA NORTE |
500.000 |
|||||||||||||
26 782 | 0238 7459 | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-401 NO ESTADO DE RORAIMA |
500.000 |
|||||||||||
26 782 | 0238 7456 0004 | CONSTRUÇÃO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS NA BR-401 NO ESTADO DE RORAIMA - CONSTRUÇÃO DO TRECHO KM 100 – NORMANDIA |
500.000 |
|||||||||||
F |
4 |
2 |
30 |
0 |
111 |
500.000 |
||||||||
TOTAL – FISCAL |
140.000.000 |
|||||||||||||
TOTAL - SEGURIDADE |
0 |
|||||||||||||
TOTAL – GERAL |
140.000.000 |
|||||||||||||
ORGAO : 39000 - MINISTERIO DOS TRANSPORTES | ||||||||||||||
UNIDADE : 39101 - MINISTERIO DOS TRANSPORTES | ||||||||||||||
ANEXO II |
CREDITO SUPLEMENTAR |
|||||||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (CANCELAMENTO) |
RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 |
|||||||||||||
E |
G |
R |
M |
I |
F |
|||||||||
FUNC |
PROGRAMATICA |
PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO |
S |
N |
P |
O |
U |
T |
V A L O R |
|||||
F |
D |
D |
E |
|||||||||||
0999 RESERVA DE CONTINGENCIA |
66.304.000 |
|||||||||||||
OPERACOES ESPECIAIS |
||||||||||||||
99 999 | 0999 0998 | RESERVA DE CONTINGENCIA |
66.304.000 |
|||||||||||
99 999 | 0999 0998 0101 | RESERVA DE CONTINGENCIA - RECURSOS PROVENIENTES DE RECEITA PROPRIA E VINCULADA DE FUNDOS E DA ADMINISTRACAO INDIRETA |
66.304.000 |
|||||||||||
F |
9 |
0 |
99 |
0 |
111 |
66.304.000 |
||||||||
TOTAL - FISCAL |
66.304.000 |
|||||||||||||
TOTAL - SEGURIDADE |
0 |
|||||||||||||
TOTAL - GERAL |
66.304.000 |
|||||||||||||
ORGAO : 71000 - ENCARGOS FINANCEIROS DA UNIAO | ||||||||||||||
UNIDADE : 71101 - RECURSOS SOB SUPERVISAO DO MINISTERIO DA FAZENDA | ||||||||||||||
ANEXO III | ||||||||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (CANCELAMENTO) |
RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 |
|||||||||||||
E |
G |
R |
M |
I |
F |
|||||||||
FUNC |
PROGRAMATICA |
PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO |
S |
N |
P |
O |
U |
T |
V A L O R |
|||||
F |
D |
D |
E |
|||||||||||
0905 OPERACOES ESPECIAIS: SERVICO DA DIVIDA INTERNA (JUROS E AMORTIZACOES) |
140.000.000 |
|||||||||||||
OPERACOES ESPECIAIS |
||||||||||||||
28 843 | 0905 0433 | DIVIDA MOBILIARIA INTERNA DA UNIAO DECORRENTE DE PROGRAMAS DE APOIO AO SEGMENTO AGRICOLA |
140.000.000 |
|||||||||||
28 843 | 0905 0433 0001 | DIVIDA MOBILIARIA INTERNA DA UNIAO DECORRENTE DE PROGRAMAS DE APOIO AO SEGMENTO AGRICOLA - NACIONAL |
140.000.000 |
|||||||||||
F |
2 |
1 |
90 |
0 |
144 |
140.000.000 |
||||||||
TOTAL - FISCAL |
140.000.000 |
|||||||||||||
TOTAL - SEGURIDADE |
0 |
|||||||||||||
TOTAL - GERAL |
140.000.000 |
|||||||||||||